Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sozinho em Casa. ​"Pequeno" Macaulay Culkin faz 40 anos, mas não perde o humor

27 ago, 2020 - 18:03 • Redação

Macaulay Culkin, ator que interpretou o papel Kevin McCallister nos famosos filmes de Natal “Sozinho em Casa”, comemorou mais um aniversário com os fãs através das redes sociais.

A+ / A-

“Olá malta, querem sentir-se velhos? Tenho 40 anos. De nada”, disse Macaulay Culkin, estrela do filme “Sozinho em Casa, no dia em celebrou mais um aniversário.

Numa série de mensagens publicada no Twitter, o ator acrescentou: “é o meu presente para o mundo: faço as pessoas sentirem-se velhas. Já não sou uma criança, esse é o meu trabalho”.

Macaulay Culkin comemorou o 40.º aniversário na quarta-feira e as piadas vindas do “pequeno Kevin” começaram mais cedo. Na mesma rede social, uma hora antes de fazer os internautas “sentirem-se velhos”, Macaulay Culkin questionou os seus seguidores se tinham alguma sugestão para “uma crise de meia-idade”.

“Algum de vocês tem jeito no Photoshop? Podem me meter numa prancha de surf para ter uma ideia de o quão fixe é que ia ficar?”, perguntou na mesma rede social.

Foi aos dez anos, em 1990, que Culkin virou a estrela do filme “Sozinho em Casa”, mas rapidamente desapareceu dos holofotes. Oito anos depois fez a última aparição, enquanto criança, no filme “Richie Rich”.

Com altos e baixos comuns em muitas jovens estrelas, a vida do ator tem sido mais atribulada que a do pequeno Kevin. Participou no videoclipe da canção “Black or White” de Michael Jackson, onde se tornaram grandes amigos. Culkin é o padrinho de três filhos do "Rei do Pop" e defendeu-o em tribunal no caso dos alegados abusos de Michael Jackson a crianças.

Depois de uma pausa no mundo do cinema, o ator e músico norte-americano regressou aos ecrãs, em 2003, com participações na sitcom “Will and Grace” e no filme “Party Monster”. É no ano seguinte que as polémicas voltam, em 2004, o ator é detido por ter consigo substância ilícitas.

Em fevereiro deste ano, o ator foi anunciado como um dos atores da décima temporada de “American Horror Story”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+