Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Italiano Daniele Orsato é o árbitro da final da Liga dos Campeões

20 ago, 2020 - 13:54 • Redação

Bayern Munique e Paris Saint-Germain lutam pelo título europeu no domingo, às 20h00, no Estádio da Luz, em Lisboa.

A+ / A-

A UEFA nomeou Daniele Orsato para arbitrar a final da Liga dos Campeões, entre Bayern Munique e Paris Saint-Germain, no domingo, em Lisboa.

O árbitro italiano, de 44 anos, vai dirigir a primeira grande final europeia da sua carreira. Esta época esteve em oito jogos da Champions. Em campo será assistido pelos compatriotas Lorenzo Manganelli e Alessandro Giallatini. O quarto árbitro é o romeno Ovidiu Hategan.

O videoárbitro também é italiano, trata-se de Massimiliano Irrati, bem como o assistente do VAR, Marco Guida. O VAR para os foras de jogo é o espanhol Roberto del Palomar. Alejandro Hernández Hernández, também espanhol, é o VAR de apoio.

O Bayern Munique-PSG está agendado para domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa. A final da Liga dos Campeões terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+