Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

O terminal da Luz

14 ago, 2020 - 09:16 • Redação

Confira os destaques da imprensa desportiva nacional nesta sexta-feira.

A+ / A-

Os iminentes reforços do Benfica são o principal destaque das manchetes dos jornais desportivos, assim como a contratação de Cláudio Ramos para o FC Porto.

"O terminal da Luz", destaca o jornal "A Bola", depois de Cebolinha e Waldschmidt terem aterrado na quinta-feira, em Lisboa, e Jan Vertonghen já ter realizado os exames médicos para assinarem pelo Benfica.

"Record" garante que Edinson Cavani vai mesmo ser reforço do Benfica. "Cavani avançou", pode ler-se, e o clube "já pensa em como irá apresentar o craque uruguaio".

O jornal "O Jogo" faz manchete com a oficialização de Cláudio Ramos no FC Porto. "Cláudio fecha a baliza", lê-se na manchete. O ex-Tondela vai lutar por um lugar com Diogo Costa e Marchesín.

Os possíveis reforços de Pedro Gonçalves, Feddal e Porro no Sporting, a derrota do Atlético de Madrid perante o Leipzig na Liga dos Campeões, em Lisboa, e os reforços do Vitória de Guimarães são outros temas em destaque nas manchetes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+