Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

André Mesquita reforça ataque do Santa Clara

14 ago, 2020 - 11:01 • Eduardo Soares da Silva

Extremo de 22 anos deixa o Marítimo, em final de contrato, e assina por três épocas com o clube açoriano.

A+ / A-

O Santa Clara anunciou a contratação do avançado André Mesquita, a custo-zero, depois de ter terminado contrato com o Marítimo.

O extremo de 22 anos representou o Marítimo durante duas temporadas e estreou-se na I Liga no final da última temporada, em Alvalade, frente ao Sporting.

No resto da temporada, foi uma das figuras da equipa B, no Campeonato de Portugal, tendo apontado 12 golos em 21 jogos disputados.

No Santa Clara, André Mesquita assinou um contrato válido por três temporadas, até 2023.

André Mesquita fez a maior parte da formação no Boavista e FC Porto. Enquanto sénior, passou pelo Fafe, Aliança de Gandra, FC Dunarae Calarasi (Roménia), Canelas 2010 e Marítimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+