Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Waldshmidt é o novo camisola 10 do Benfica

14 ago, 2020 - 18:57 • Redação

Alemão quer “aprender, marcar golos, assistir e ajudar a equipa”.

A+ / A-

O alemão Luca Waldshmidt chega do Friburgo e assina contrato com o Benfica até 2025. O avançado, que vai jogar com a camisola 10, mostrou-se “muito feliz por estar aqui, estou aqui para ajudar a equipa”.

“Foi um bom passo para um grande clube, quero ser melhor jogador, estou cá para marcar golos, assistir e ajudar a equipa”, refere.

O jovem de 24 anos confirma que falou “com o Weigl e com o Seferovic”. “É importante que tenha colegas que falam alemão para ajudar a integração”.

Waldshmidt acrescentou que quer “aprender a língua” e já disse “bom dia”. A sua primeira referência quando ouviu "Benfica" é Rui Costa, ex-10 do clube, e agora administrador da SAD encarnada.

O Benfica confirma que o atleta custa 15 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+