Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diogo Gonçalves renova por mais três anos com o Benfica

09 ago, 2020 - 20:08 • Redação

Jogador que fez uma grande época no Famalicão passa a ter contrato até 2025.

A+ / A-

Diogo Gonçalves renovou contrato com o Benfica até 2025. O jogador de 23 anos prolongou o vínculo com o clube por mais três épocas.

O extremo esteve em plano de bom destaque na última temporada ao serviço do Famalicão, onde esteve cedido pelo clube da Luz.

Esta segunda-feira, o atleta terá o primeiro treino no relvado do Benfica Campus às ordens de Jorge Jesus.

Diogo Gonçalves, está de regresso ao estádio da Luz após ter sido um dos protagonistas da grande temporada no Minho. "Foram dois anos de crescimento e estou preparado para trabalhar e, se o mister entender, agarrar a oportunidade", afirmou Diogo Gonçalves na BTV.

"Foram dois anos muito importantes para mim, um [no Nottingham Forrest] não correu tão bem em termos futebolísticos, o outro sim, no Famalicão, mas foram dois anos de crescimento, que vou levar para sempre, e agora regresso à casa-mãe e estou muito feliz", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+