|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Coronavírus

Estados Unidos ultrapassam as 160.000 mortes por Covid-19

08 ago, 2020 - 00:07 • Reuters

Só nos últimos nove dias morreram 10.000 pessoas do novo coronavírus. O Presidente e o Congresso não se entendem sobre um pacote de medidas de apoio financeiro.

A+ / A-

Veja também:


Os Estados Unidos ultrapassaram os 160.000 mortos devido à pandemia de Covid-19, esta sexta-feira, de acordo com a Reuters.

A cifra foi ultrapassada no mesmo dia em que falhou o diálogo entre a Casa Branca e o Congresso, dominado pelos democratas, para apresentar um pacote de medidas de apoio económico por causa da pandemia. Os americanos e os seus líderes continuam divididos sobre assuntos como a reabertura das escolas, a importância dos testes, a reabertura dos negócios e obrigação de usar máscara.

Destes 160.000 mortos, 10.000 foram registados nos últimos nove dias.

Falhado o diálogo entre Trump e o Congresso, a Casa Branca já anunciou que irá tentar apresentar soluções de apoio financeiro por decreto presidencial.

Segundo os dados recolhidos pela agência Reuters, há 20 estados americanos nos quais os números de infeções estão a subir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.