A+ / A-

Coronavírus

Espanha regista novo máximo com mais 1.896 casos em 24 horas

07 ago, 2020 - 18:51 • Lusa

A região com mais novos casos foi Madrid, mas Aragão, que também tem tido muitos, não apresentou dados.

A+ / A-

Veja também:


O Ministério da Saúde espanhol registou 1.895 infeções nas últimas 24 horas, o que representa um novo máximo de casos diários, ao qual se chega sem os dados de Aragão, tornando Madrid a região mais afetada com 567 casos positivos.

O País Basco está atrás, com 403 casos confirmados nas últimas 24 horas, enquanto na Catalunha os contágios caíram para 113, de acordo com o último balanço, que acrescenta mais 5.507 infeções à contagem global, com 314.362 pessoas infetadas desde o início da pandemia.

A pandemia de Covid-19 já provocou mais de 715 mil mortos e infetou mais de 19,1 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+