Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Dois golos de Cristiano Ronaldo não chegaram. Juve não vem a Lisboa

07 ago, 2020 - 22:00 • Redação

A final a oito vai decorrer entre entre 12 e 23 de agosto.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo ainda marcou dois golos, mas a Juventus está fora da fase final da Liga dos Campeões e não vem a Lisboa

A Juventus foi derrotada pelo Lyon por 2-1 na segunda mão dos oitavos de final da Champions e não conseguiu dar a volta à eliminatória, depois do 0-1 na primeira mão.

O avançado português fez mais dois golos e chega aos 37 pela Juve numa época, o que é recorde da equipa.

Pelo Lyon, o golo decisivo foi apontado por Depay, de grande penalidade.

Quem também não vem a Portugal é o Real Madrid, que esta sexta-feira voltou a perder contra o Manchester City, de João Cancelo e Bernardo Silva

Os merengues foram derrotados por 2-1 e repetiram a derrota da primeira mão

Resumindo, Lyon e Manchester City são mais duas equipas apuradas para as oito finalistas que vão estar em Lisboa entre 12 e 23 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+