Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zidane diz que Bale “preferiu não jogar” jogo da Liga dos Campeões

06 ago, 2020 - 19:50 • Redação com Lusa

Partida decisiva da Champions está marcada para esta sexta-feira, mas o galês foi o único a ficar em casa.

A+ / A-

O treinador Zinedine Zidane revela que o futebolista galês Gareth Bale “preferiu não jogar” na sexta-feira, em Manchester, onde o Real Madrid decide com o Manchester City a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

“Dizem-se muitas coisas. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador. É uma conversa privada, só posso dizer que preferiu não jogar e o resto é entre ele e mim”, sintetizou o técnico francês.

Zidane não quis explorar mais o assunto Bale, admitindo somente que se trata de um assunto pessoal e que o mesmo “fica no balneário”.

Há várias épocas que o relacionamento entre o francês e o galês não é fácil. Bale custou cerca de 100 milhões ao Real Madrid e não tem dado rendimento dentro das quatro linhas, com vários casos polémicos.

O Manchester City, treinado por Pep Guardiola, venceu por 2-1, em Espanha, em fevereiro, antes da paragem das competições devido à pandemia da Covid-19.

Quanto à eliminatória, o técnico merengue confia que a sua equipa “está bem” e promete que vai tentar fazer “um grande jogo” para poder vencer “mais uma final” e marcar presença na fase decisiva da prova, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+