Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Nadal não vai ao US Open

04 ago, 2020 - 19:47 • Redação

Tenista não quer arriscar uma ida aos Estados Unidos devido à Covid-19 e garante estar a preparar-se para Roland Garros.

A+ / A-

Rafael Nadal confirmou, esta terça-feira, que não vai participar no US Open, Grand Slam de ténis dos Estados Unidos.

“Depois de pensar muito, decidi não participar no US Open deste ano. A situação sanitária continua muito complicada em todo o mundo, com zonas que parecem fora de controlo”, escreve o tenista em comunicado.

Para o veterano tenista espanhol o grande objetivo da época continua a ser Roland Garros (27 de setembro a 11 de outubro).

Nadal tem 19 Grand Slams na carreira, incluindo o US Open de 2019.

Todo o calendário do desporto em geral, e neste caso do ténis em particular, teve de ser alterado devido à pandemia da Covid-19.

Os Estados Unidos são o país com mais casos e mais mortos devido ao novo coronavírus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+