A+ / A-

Trio despede-se do Santa Clara

27 jul, 2020 - 15:06 • Eduardo Soares da Silva

Zé Manuel, Mamadu Candé e César estavam em final de contrato e não vão continuar no clube açoriano.

A+ / A-

Zé Manuel, Mamadu Candé e César não vão continuar no Santa Clara na próxima época. Os três jogadores estavam em final de contrato e não vão renovar vínculo para a próxima época.

Zé Manuel, de 29 anos, cumpriu duas épocas no Santa Clara, depois de se desvincular do FC Porto. Esta temporada, foi o terceiro melhor marcador do clube, com cinco tentos certeiros. No total, apontou 13 em 61 jogos pelo clube.

O defesa-central César deixa também o clube depois de duas temporadas. O brasileiro, de 27 anos, que conta com passagem pelo Benfica no currículo, perdeu espaço esta época após a chegada de João Afonso, que fez dupla com Fábio Cardoso durante grande parte da temporada. Ainda assim, César somou 19 partidas e um golo apontado.

Mamadu Candé, lateral-esquerdo de 28 anos, completa o trio de jogadores que deixam o clube açoriano.

Os jogadores já se despediram dos colegas de equipa. O Santa Clara alcançou, esta época, uma inédita terceira época consecutiva na I Liga e a melhor classificação e pontuação de sempre, no nono lugar com 43 pontos somados.

João Henriques, treinador da equipa nas últimas duas épocas, também não vai continuar no clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+