Recorde o debate:

Estado da Nação. Costa pede nova geringonça. Rio quer investigação à venda do Novo Banco

Recorde o debate:

Estado da Nação. Costa pede nova geringonça. Rio quer investigação à venda do Novo Banco

Tempo
|
Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

24 jul, 2020 - 09:00 • Redação

Governo e partidos olharam esta sexta-feira, na Assembleia da República, para o estado da Nação. O debate ficou marcado pela resposta à crise provocada pela covid-19 e por um convite para entendimentos à esquerda feito pelo primeiro-ministro, ao mesmo tempo que atacava o PSD. Rui Rio atirou-se à aposta no hidrogénio e aos "dossiers monstruosos" da TAP e Novo Banco. Houve um anúncio na área da Saúde e falou-se num "país das quase maravilhas" e em "asfixia democrática" por causa do fim dos debates quinzenais.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Esperteza
    24 jul, 2020 Não lhe falta 14:01
    Esperto! Quer dar a entender que só formou o Bloco Central de Interesses, com o psd-do-parolo-do-norte, porque os antigos parceiros lhe deram a nega, logo a culpa é deles.
  • Petervlg
    24 jul, 2020 Trofa 12:13
    Tanto dizem mal de Cavaco e Silva e afinal o homem é que estava certo quando obrigou António Costa a formar a geringonça e a assumir

Destaques V+