Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Pacheco

“Gonçalo Ramos, em dez minutos, fez mais golos do que o Dyego Sousa e RDT”

23 jul, 2020 - 16:01 • João Paulo Ribeiro

Em declarações a Bola Branca, o algarvio ​António Pacheco deixa elogios ao seu conterrâneo, a jovem promessa do Benfica que entrou e marcou dois golos na última jornada.

A+ / A-

António Pacheco, antigo jogador do Benfica, ficou rendido à exibição de Gonçalo Ramos, que entrou e marcou dois golos pelos encarnados na partida frente ao Desportivo das Aves.

Em declarações a Bola Branca, Pacheco ironiza quando constata a eficácia do algarvio Gonçalo Ramos, num Benfica com alguns sinais de subida de forma a uma semana da final da Taça.

"Houve uma ligeira retoma com estes dois últimos resultados. Há o reaparecimento do Rafa, há esta novidade de um meu conterrâneo [Gonçalo Ramos] entrou no jogo com o Desportivo das Aves e marcou, em dez minutos, mais golos do que o Dyego Sousa e o Raúl de Tomás em não sei quantos jogos. E veio de borla", refere.

António Pacheco considera que o Benfica apresenta algumas melhoras, numa altura em que a equipa está concentrada para o último jogo do campeonato, com o Sporting, e sobretudo na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto.

“Há a preparação para o jogo que ainda pode fazer com que o Benfica ganhe um título este ano e minimize os estragos de uma época que não foi boa”, sublinha.

O jogo entre Benfica e Sporting realiza-se na noite do próximo sábado, às 21h15 e terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sérgio Ferreira
    23 jul, 2020 19:31
    Quando marcar golos em jogos a sério e a equipas que não estejam moribundas aí sim vai provar algo. Por enquanto é mais um para encher capas de jornais sensacionalistas.

Destaques V+