|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Debate do Estado da Nação adiado para sexta-feira

20 jul, 2020 - 17:00 • Susana Madureira Martins

A razão do adiamento prende-se com o Conselho Europeu, que começou sexta-feira em Bruxelas e que só deverá terminar esta segunda-feira.

A+ / A-

O debate do Estado da Nação, na Assembleia da República, vai ser adiado de quarta para sexta-feira, às 9h30 da manhã, confirmou a Renascença junto de fontes parlamentares e do Governo.

A razão do adiamento prende-se com o Conselho Europeu, que começou sexta-feira em Bruxelas e que só deverá terminar esta segunda-feira.

O primeiro-ministro, António Costa, disse esta tarde aos jornalistas, em Bruxelas, que tinha solicitado ao presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, o adiamento do debate do Estado da Nação.

Os partidos com assento parlamentar foram informados esta segunda-feira à tarde desta alteração da agenda e deram a sua anuência ao pedido de adiamento feito pelo Governo.

A agenda da semana da Assembleia da República, a última antes das férias de verão, inclui na quinta-feira uma “maratona” de votações de projetos e de propostas de lei, que serão ultimadas, na especialidade, na terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.