Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flamengo “totalmente unido” em torno de Jesus

15 jul, 2020 - 18:03 • Redação

Clube nega divergências com o técnico português e fala em campanha para desestabilizar.

A+ / A-

O Flamengo saiu, esta quarta-feira, em defesa do treinador Jorge Jesus depois das polémicas dos últimos dias.

O campeão brasileiro, em comunicado, refere que “uma série de notícias foram publicadas nos últimos dias nas redes sociais para tentar passar um clima de discórdia” entre a direção e o técnico.

O clube garante que a “direção está totalmente unida em torno do seu treinador [Jesus] e da sua equipa”.

O Flamengo não especifica que casos se refere, mas nos últimos tempos, Jorge Jesus tem sido muito falado, especialmente por duas questões: um eventual regresso a Portugal e ao Benfica e um alegado caso extraconjugal com uma advogada brasileira.

O Flamengo disputa esta madrugada, hora portuguesa, a segunda mão da final do Carioca. Na primeira mão venceram o Fluminense por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    15 jul, 2020 aldeia 19:37
    Fica no Flamengo.

Destaques V+