Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Santa Clara vence Desportivo das Aves e fica a um ponto do recorde do clube

14 jul, 2020 - 18:47 • Redação

Equipa açoriana bateu o já despromovido Aves por 3-0. Zé Manuel, Cryzan e Carlos Jr apontaram os golos da vitória. Veja o resumo do jogo.

A+ / A-

O Santa Clara recebeu e venceu, tranquilamento, o Desportivo das Aves, por 3-0, e fica a um ponto do recorde de pontos do clube na I Liga.

O resultado ficou decidido praticamente na primeira parte, com dois golos num espaço de oito minuitos. Zé Manuel abriu o marcador, aos 21 minutos, assistido por Diogo Salomão. Aos 28, Cryzan dilatou vantagem, assistido por Zaidu Sanusi, figura em destaque na partida.

Aos 74 minutos, Costinha lançou Carlos Jr para o último golo da equipa açoriana, que joga até ao fim da época na condição de visitado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Com este resultado, o Santa Clara está a um ponto de igualar o melhor registo da história do clube na I Liga: 42 pontos, alcançado na última temporada.

Os açorianos defrontam o Rio Ave e Vitória de Guimarães nas últimas duas jornadas. O Desportivo das Aves já tem a despromoção confirmada e mantém os 17 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+