Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Martins aposta na vitória do Sporting no clássico

13 jul, 2020 - 15:00 • João Paulo Ribeiro

O antigo médio do Sporting não acredita que o FC Porto vá jogar para o empate, apesar de precisar apenas de um ponto para ser campeão. André Martins antevê "um bom jogo".

A+ / A-

André Martins, antigo médio do Sporting, a equipa de Rúben Amorim vai ao Dragão com a ambição de ganhar e dificultar a vida ao FC Porto.

Ao FC Porto basta um empate para confirmar o título de campeão, mas o médio acredita que os dragões joguem para vencer. O Sporting tenta provar que pode rivalizar com os melhores. Em entrevista a Bola Branca, André Martins faz votos para que a vitória sorria aos visitantes.

"Vai ser um bom jogo. O FC Porto quer confirmar o título, basta-lhe um ponto mas não me parece que jogue só para o empate. O Sporting vai tentar dificultar a vida ao Porto porque atravessa um bom momento, tem um bom treinador, com ideias positivas e tenho gostado muito de ver jogar estes jovens lançados na equipa. Tenho amigos dos dois lados mas espero que o Sporting consiga vencer", refere o ex-Sporting.

O FC Porto-Sporting está marcado para quarta-feira, às 21h30, no Dragão. Com arbitragem de João Pinheiro, o encontro terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+