Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto continua a preparar clássico com dois indisponíveis

13 jul, 2020 - 16:22 • Redação

Sérgio Oliveira e Marcano estão lesionados. Corona e Uribe falham clássico por castigo.

A+ / A-

O FC Porto continuou, esta segunda-feira, a preparação para o clássico frente ao Sporting, com dois indisponíveis por lesão.

Do boletim clínico portista fazem parte dois nomes: Marcano (tratamento) e Sérgio Oliveira (tratamento). O médio completou o jogo 100 pelo FC Porto contra o Tondela, jogo em que saiu lesionado.

Sérgio Conceição tem ainda mais duas baixas confirmadas para o clássico: Uribe e Corona, que cumprirão castigo no jogo contra os leões.

Os dragões terminam a preparação para o jogo do título na terça-feira, às 11h00, no Olival. Às 12h30, Sérgio Conceição projeta o FC Porto-Sporting em conferência de imprensa.

Em caso de empate ou vitória, o FC Porto sagra-se campeão nacional, o que pode até acontecer na véspera, caso o Benfica não vença o Vitória de Guimarães.

O clássico joga-se na quarta-feira, às 21h30, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+