Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Marega amua, mas pede desculpa e Sérgio Conceição diz que "está tudo resolvido"

09 jul, 2020 - 22:02 • Redação

O maliano queria cobrar o penálti que ganhou, mas não deixaram. Zangou-se, não celebrou e foi logo para o balneário após o jogo. Contudo, o treinador garante que não há caso.

A+ / A-

Moussa Marega pediu desculpa, nas redes sociais, por ter amuado, em Tondela, por não lhe ter sido permitido bater o penálti que garantiu a vitória (1-3) do FC Porto. Sérgio Conceição garante que não há caso.

"Desculpem pelo meu comportamento. Agora falta uma vitória para ser campeão", escreveu o avançado maliano, numa "story" do Instagram.

Quando o jogo em Tondela estava com resultado incerto, 1-2, Marega ganhou uma grande penalidade. Quando pegou na bola para cobrar, contudo, recebeu indicação do banco de que a responsabilidade cabia a Fábio Vieira. Zangado, Marega pontapeou a bola para fora do estádio, levou cartão amarelo, e não festejou o golo com os companheiros. Após o apito final, o avançado não celebrou a vitória e saiu disparado para os balneários, sem participar na habitual roda do FC Porto.

No final da partida, contudo, Sérgio Conceição garantiu, em declarações à Sport TV, que o conflito estava sanado.

"Isso é um tema que se resolve em família. O Marega é um grandíssimo profissional. Trabalha muito. O Fábio [Vieira] é um menino que está a aparecer. Se vissem lá dentro, neste momento, aquilo que os jogadores fizeram, é fantástico. Somos um grupo forte, um momento ou outro menos bom de um jogador é muito falado e não é a primeira nem há-de ser a última de momentos menos tranquilos, que não afeta nada o espírito da equipa", esclareceu o treinador do FC Porto.

Questionado sobre se teve de falar com Marega, Sérgio sorriu e atirou: "Eu tenho de falar com o Marega e com o Fábio e com todos os jogadores no final do jogo. É normal. Está tudo resolvido."

Pedido de desculpas de Marega. Foto: Instagram
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 10 jul, 2020 12:46
    " MAREGA AMUA ". Senhor Marega, aquele pontapé na bola, na altura do Penalti, é TÃO CONDENÁVEL como aquilo que aconteceu em Guimarães e o levou a tomar a DECISÃO " CERTA " que tomou. A HUMILDADE e SOLIDARIEDADE nunca MATARAM ninguém. Saber SER Profissional é uma grande virtude. É a vida.

Destaques V+