|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Liga dos Campeões. UEFA confirma oitavos nos estádios originais

09 jul, 2020 - 19:12 • Redação

A partir daí, os jogos dos quartos de final, meias-finais e final da Liga dos Campeões vai jogar-se em Lisboa (sete jogos a dividir entre estádio da Luz e Alvalade) enquanto a Liga Europa se vai jogar na Alemanha.

A+ / A-

A UEFA confirma oficialmente, esta quinta-feira, que os jogos que faltam dos oitavos de final da Liga dos Campeões e dos 16 avos da Liga Europa vão ser jogados nos estádios originais.

O Comité Executivo do organismo que comanda o futebol europeu refere que a decisão foi tomada com base no “princípio de justiça e considerando as condições atuais”.

Apesar disso, a UEFA reserva o direito de alterar o local dos jogos, nomeadamente se a situação da pandemia da Covid-19 se agravar.

Assim, Barcelona (contra Nápoles), Bayern Munique (Chelsea), Juventus (Lyon) e Manchester City (Real Madrid) vão jogar as segundas mãos dos oitavos de final nos respetivos estádios à porta fechada.

Por sua vez, o Inter Milão-Getafe e o Sevilha-Roma, cuja primeira mão foi adiada, vão decidir a passagem aos oitavos de final da Liga Europa num só jogo, na Alemanha.

A partir daí, os jogos dos quartos de final, meias-finais e final da Liga dos Campeões vai jogar-se em Lisboa (sete jogos a dividir entre estádio da Luz e Alvalade), entre 12 e 23 de agosto, enquanto a Liga Europa se vai jogar na Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.