Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Julio Velázquez não comenta alegado interesse do Famalicão "por respeito"

07 jul, 2020 - 08:22 • Redação

O treinador espanhol tem sido associado à sucessão de João Pedro Sousa, que por sua vez foi apontado ao Braga.

A+ / A-

Julio Velázquez prefere não comentar o suposto interesse do Famalicão na sua contratação, no sentido de acautelar a eventual saída de João Pedro Sousa, que tem sido apontado ao Sporting de Braga.

Em declarações à Sport TV, o treinador espanhol, que acaba de deixar o comando técnico do Vitória de Setúbal, lembrou que o Famalicão já tem treinador e salientou que respeita "todos os clubes e os profissionais que neles trabalham". Ainda assim, assinalou que a equipa minhota, atualmente no quinto lugar, "está a fazer uma época extraordinária".

Julio Velázquez admitiu, contudo, a hipótese de continuar em Portugal:

"Gosto muito de Portugal e da Liga portuguesa. Durante o período de isolamento recebemos diferentes propostas, mas por respeito ao Vitória não tive qualquer reunião. Na minha cabeça estava a renovação [que não aconteceu: foi despedido]. Agora é esperar. Continuar em Portugal é uma possibilidade, mas por respeito não vou falar de clubes."

O Famalicão é orientado por João Pedro Sousa, que esta época deixou a equipa técnica de Marco Silva para ser treinador principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+