Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Pedro Sousa

Depois de FC Porto e Sporting, Famalicão quer também vencer o Benfica

07 jul, 2020 - 15:55 • Redação

João Pedro Sousa promete equipa a jogar da mesma maneira contra as águias.

A+ / A-

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, quer vencer um Benfica que não encara como um adversário fragilizado, depois da saída de Bruno Lage do comando técnico.

Em conferência de imprensa, o técnico da equipa minhota recorda que o Benfica só sabe jogar para vencer, em qualquer estádio.

"Contamos com um Benfica forte, é um clube e uma equipa que recusa qualquer resultado que não seja a vitória, seja onde for. Temos essa noção, mas o Famalicão também recusa qualquer coisa que não seja lutar pela vitória. O Benfica vai tentar ganhar, nós também. O Benfica é uma equipa forte, independentemente do que se passou no passado recente", diz.

O técnico da equipa sensação da I Liga garante que o Famalicão não vai mudar a sua postura por jogar contra o Benfica.

"Não vai ser diferente, a forma de jogar vai ser a mesma, mas sabemos que é um adversário que vai tentar anular o que fazemos bem. Mas a nossa pressão é a mesma, vamos jogar bem e tentar ganhar", diz.

O Famalicão recebe o Benfica na próxima quinta-feira, às 21h30. O Benfica, se perder, pode entregar já o título ao FC Porto. Já o Famalicão precisa de defender o quinto lugar, com Rio Ave e Vitória de Guimarães na perseguição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+