Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista

Daniel Ramos. Primeiro golo do Benfica foi "momento chave"

04 jul, 2020 - 23:42 • Redação

Treinador considera que o Boavista entrou melhor e dá os parabéns à equipa por jogar olhos nos olhos com o Benfica.

A+ / A-

O treinador do Boavista, Daniel Ramos, escolhe o primeiro golo do Benfica como o "momento chave" do jogo, que ditou a derrota (3-1).

Em declarações à BTV, no final da partida, Daniel Ramos realçou que o Boavista teve uma "entrada muito boa". Tudo mudou aos 13 minutos.

"O Benfica estava muito intranquilo, nós estávamos a pressionar alto e bem. Estávamos a controlar a posse e a aproximar-nos à baliza de forma perigosa. O golo foi o revés. Deu confiança ao Benfica e tirou-nos a nós. Foi o momento chave do jogo", assumiu o técnico boavisteiro.

Daniel Ramos explicou que quis que o Boavista corresse riscos e jogasse olhos nos olhos com o Benfica, o que levou a que fossem cometidos erros: "O desnível do 3-0 ao intervalo tem muito a ver com isso."

"O desafio ao intervalo foi dizer: 'vamos ganhar a segunda parte'. E ganhámos, parabéns à minha equipa. Tentámos fazer um bom jogo. Não me arrependo da nossa abordagem. Corremos riscos, mas para evoluirmos temos de jogar contra estas equipas cara a cara e é isso que estamos a fazer. Perder assim, quando se tenta, quando se quer, quando não se foge à identidade, custa mas não é desprestígio", frisou.

A concluir, Daniel Ramos considerou que "o Benfica acaba por ganhar bem". Ainda assim, assinalou que, se o Boavista tivesse feito o 3-2 (reduziu para 3-1 ao minuto 64), teria conseguido relançar o jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+