Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Bayern derrota Leverkusen e junta Taça ao campeonato

04 jul, 2020 - 21:12 • Redação

Alaba, Gnabry e Lewandowski (duas vezes) ofereceram a "dobradinha" à equipa de Munique, que venceu por 4-2.

A+ / A-

O Bayern Munique juntou a Taça da Alemanha ao campeonato, este sábado, ao derrotar o Bayer Leverkusen, por 4-2, em Berlim.

A vitória bávara começou a ser construída aos 16 minutos, por um golo de Alaba. Pouco depois, Gnabry dilatou a vantagem. Já na segunda parte, o inevitável Lewandowski elevou a diferença para 3-0.

Aos 63 minutos, Sven Bender reduziu e relançou o Bayer no marcador. Porém, a reação não deu frutos e, aos 89 minutos, Lewandowski confirmou a vitória do campeão alemão.

Kai Havertz ainda marcou de grande penalidade, já nos 90 minutos. No entanto, foi um golo sem efeito na conclusão do encontro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+