Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Helton Leite e Taremi a caminho do Benfica

03 jul, 2020 - 09:24 • Redação

O jornal "Record" informa que o guarda-redes do Boavista e o ponta de lança do Rio Ave estão garantidos na Luz, na próxima temporada. Taremi deverá custar cerca de 10 milhões de euros.

A+ / A-

Helton Leite e Taremi são reforços do Benfica para a próxima temporada, garante o jornal "Record", esta sexta-feira.

O avançado do Rio Ave deverá custar cerca de 10 milhões de euros. Mehdi Taremi, de 27 anos, realiza a sua primeira época no futebol europeu e tem 16 golos marcados. O internacional iraniano marcou por duas vezes ao Benfica.

O jogador chegou a Vila do Conde a custo zero e, como Carlos Carvalhal referiu na altura da sua chegada, prescindindo de ofertas muito mais vantajosas do ponto de vista financeiro. Taremi apostou no Rio Ave com o objetivo de alcançar o que, aparentemente, está prestes a conseguir: uma transferência para um grande emblema europeu.

Já Helton Leite, de 29 anos, deverá custar cerca de um milhão de euros aos encarnados. O negócio pelo guarda-redes, revela o "Record", ficará fechado após o jogo do Benfica com o Boavista, marcado para este sábado.

Com passagem de destaque pelo Botafogo, Helton chegou ao Bessa na época passada. Uma lesão grave, sofrida em fevereiro, afastou-o oito meses dos relvados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 03 jul, 2020 18:09
    E tudo satisfatorio?

Destaques V+