|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Dono do Lille quer entrar na SAD do Boavista

01 jul, 2020 - 02:03 • Redação com Lusa

A informação é confirmada pelos axadrezados. “Exclusividade negocial” está em vigor para os próximos seis meses.

A+ / A-

O Boavista está a negociar a aquisição da SAD pelo proprietário do Lille, o empresário hispano-luxemburguês Gérard Lopez.

A informação foi confirmada à agência Lusa pelo departamento de comunicação dos axadrezados.

“As negociações em curso não têm associação ao Lille. Muito menos está previsto sermos um clube satélite. Existe, sim, um acordo que prevê a exclusividade negocial da maioria do capital social da SAD com o grupo liderado por Gérard Lopez nos próximos seis meses.”

No mesmo comunicado, o clube do Bessa lembra que a possível entrada de um investidor já tinha sido “exposta e aceite pelos associados” em assembleia geral do Boavista Futebol Clube, “principal acionista da Boavista SAD”.

“O Boavista vê com bons olhos a possível aquisição [da SAD] pelo bom trabalho levado a cabo pelo em grupo em questão no Lille. Contudo, a concretizar-se os associados serão auscultados adequadamente”, acrescenta a nota enviada à Lusa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.