|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

I Liga

A "linha de água" ali tão perto

01 jul, 2020 - 09:46

Vitória do Portimonense em Famalicão "aquece" o Belenenses SAD-Tondela desta quarta-feira.

A+ / A-

Belenenses SAD e Tondela entram em campo, esta quarta-feira, pressionados pela vitória do Portimonense em Famalicão. Os algarvios ocupam a primeira posição abaixo da "linha de água", mas estão em grande recuperação e, agora, a apenas dois pontos do Tondela e a três do Belenenses SAD.

As contas estão muito apertadas na luta pela permanência, com sete equipas envolvidas, e começam a fazer-se os cálculos dos confrontos diretos. Na primeira volta, o Belenenses SAD venceu em Tondela, por 0-1.

A grande baixa na equipa de Petit é guarda-redes Koffi, que cumpre um jogo de suspensão. André Moreira entrará para o lugar do internacional pelo Burquina Faso. Gonçalo Silva continua de fora, devido a lesão, e Silvestre Varela está de volta, já recuperado de problemas físicos.

Natxo González tem o plantel praticamente na máxima força para o desafio na Cidade do Futebol, em Oeiras. Ambos os clubes vêm de duas derrotas consecutivas.

O Belenenses SAD-Tondela, a contar para a jornada 29, está agendado para as 19h00 desta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.