Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern Munique contrata promessa do PSG

01 jul, 2020 - 10:12

Tnaguy Kouassi é defesa-central, tem 18 anos, e assina a custo zero pelo clube alemão.

A+ / A-

O Bayern Munique anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Tanguy Kouassi, uma das promessas do futebol francês, que terminou contrato com o Paris Saint-Germain.

Central, 18 anos, Kouassi fez 13 jogos pela equipa principal do PSG, esta temporada, e marcou três golos. Assina até 2024.

"Estou muito feliz por ter oportunidade de jogar pelo Bayern. É um clube, com grande tradição. Espero afirmar-me aqui e disputar muitos jogos", disse o jogador, em declarações publicadas no site do clube de Munique.

Formado no PSG, internacional pelas camadas jovens de França, Kouassi, que também pode ser utilizado como médio-defensivo, tem também nacionalidade marfinense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+