Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa confirma jogos da Champions à porta fechada

29 jun, 2020 - 00:50 • Redação

Governante esteve este domingo no programa de Ricardo Araújo Pereira.

A+ / A-

O primeiro-ministro esteve este domingo no programa “Isto é gozar com quem trabalha”, da SIC, onde deixou claro que a fase final da Liga dos Campeões em Lisboa será sem público.

António Costa, questionado por Ricardo Araújo Pereira, responde que “em cada um desses jogos presencialmente vai ter menos público do que nesta sala do Teatro Villaret”.

“Vão ter menos público presencial e um bocadinho mais de público televisivo”, acrescentou o governante durante o programa humorístico.

Portugal vai receber a final 8 da Champions recebendo sete jogos, distribuídos pelo estádio da Luz e pelo estádio Alvalade.

A UEFA prometeu para julho uma decisão final sobre a presença de público nas bancadas dos estádios de Lisboa, mas condicionou a decisão à situação sanitária.

A zona de Lisboa e Vale do Tejo é a mais afetada pela pandemia da Covid-19, com uma média superior a 300 novos casos diários nas últimas semanas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    29 jun, 2020 ILHAVO 15:44
    Mas qual a vantagem (e o gozo) de ser sem público (apesar de isso ser até bom para a nossa saúde, além de perfeitamente ajustado à real relevância do evento)? Não irá ser todos os dias comentado que não houve público, porque a epidemia está num preocupante crescendo em Lisboa? De que é que se falará mais [por muito que em contrário se esforcem os jornalistas e os doutores (perdão, comentaores) do "coice na bola" (perdão, futebol)]? Do dito cujo ( o que quer que seja), ou da ausência de público, dos casos de COVID -19, e da "lista negra" a que fomos relegados?

Destaques V+