Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona anuncia venda de Arthur para a Juventus

29 jun, 2020 - 16:21 • Redação

Pjanic deverá seguir no sentido oposto, apesar de se tratarem de dois negócios independentes.

A+ / A-

O Barcelona confirmou, esta segunda-feira, a transferência de Arthur Melo para a Juventus, num negócio que deverá ver Pjanic assinar pela equipa catalã.

O emblema "blaugrana" confirma que a Juventus pagará 72 milhões de euros, mais dez milhões em variáveis pelo internacional brasileiro, que fica no Barcelona até ao fim da época.

Pelo comunicado, dá a entender que o negócio de Pjanic será feito de forma independente, mas não restam dúvidas que o bósnio de 30 anos assinara pelo Barcelona.

Arthur, de 23 anos, chegou à Juventus em 2018, depois de se ter afirmado na equipa principal do Grémio. O médio soma 20 internacionalizações pela seleção brasileiro e representará a Juventus na próxima época.

Já Pjanic assinou pela Juventus em 2016, depois de ter passado pela Roma e Lyon.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+