Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Não quis ofender”. Lage retrata-se perante jornalistas

28 jun, 2020 - 14:24 • Redação

Técnico explicou declarações feitas após a derrota com o Santa Clara em que falou de jantares e viagens pagas a jornalistas.

A+ / A-

O treinador do Benfica retratou-se, após as declarações sobre jornalistas depois da derrota com o Santa Clara, e garante que não tinha intenção de ofender ninguém.

“Lamento que tenha causado alguma confusão ou perturbação, nunca foi minha intenção ofender ninguém. As minhas declarações foram feitas em função de uma pergunta específica, que se tem repetido. Enquanto treinador nunca tive problemas com árbitros, jornalistas, comentadores, com ninguém. Se as minhas declarações ofenderam alguém, e parece que sim, aqui estou eu a lamentar o sucedido e a retratar-me no local próprio”, disse Bruno Lage.

“Não era minha intenção ofender a vossa classe [jornalistas]. A partir daqui deixa de ser assunto para mim. Ponto final”, acrescentou.

A polémica começou quando, em conferência de imprensa após a derrota com o Santa Clara, Lage “disparou” contra os jornalistas e um rival invisível.

"Às vezes fico é a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para ficar com o meu lugar. Ou quem é que vos anda a pagar almoços ou jantares, ou viagens, para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", frisou o treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • CoitadosDoJornalista
    28 jun, 2020 Portugal 17:14
    Parece que se alguém pensar alguma coisa sobre jornalistas é crime. Se calhar o Bruno Lage, pensou muito bem. E ainda pode pensar porque é que ficaram tão comichosos. Tocou na ferida!

Destaques V+