Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Faltou a bola lá dentro”

16 jun, 2020 - 23:40 • Redação

Técnico dos dragões deixou algumas indiretas ao D. Aves.

A+ / A-

O treinador do FC Porto queixou-se de falta de eficácia, após o empate sem golos, diante do D. Aves.

“Foi um jogo cruel, esteve sempre controlado, a criar oportunidades atrás de oportunidades, inclusive falhámos um penálti. Os jogadores deram tudo mas infelizmente não levamos a merecida vitória e faltou eficácia. Fizemos um grande jogo, faltou a bola lá dentro, que é o mais importante”, disse Sérgio Conceição.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos dragões deixa, no entanto, uma certeza: “Amanhã, independentemente do que aconteça, somos primeiros”.

Conceição comentou ainda a atuação do adversário, com algumas indiretas: “Eu já tinha dito que estes jogos, nestes ambientes, são sempre difíceis, contra equipas que também estão a lutar pelos seus objetivos. O Aves, se jogasse sempre com esta agressividade, ficava na I Liga. Mas já estamos habituados a isto, não podemos controlar o que os adversários fazem, até podem meter seis ou sete centrais e é com isso que temos de contar”.

O treinador azul e branco deixou ainda elogios a Tomás Esteves e Diogo Leite.

O FC Porto empatou 0-0 com o D. Aves e sobe para 64 pontos no primeiro lugar do campeonato. O Benfica joga esta quarta-feira em Vila do Conde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J M
    17 jun, 2020 Seixal 11:27
    Quantos penaltis roubaram desta vez ao Porto?

Destaques V+