Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Presidente da Câmara de Ovar quer cerca sanitária em Lisboa

21 jun, 2020 - 20:30 • Redação

Salvador Malheiro questiona atual situação da capital e lembra o que se passou em Ovar.

A+ / A-

Veja também:


O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, pergunta se só há coragem para fazer cercas sanitárias no seu município para combater a Covid-19.

Numa mensagem deixada nas redes sociais, Salvador Malheiro, do PSD, lembra que “hoje Lisboa está a colocar em risco todo o País”.

Por isso, o autarca pede uma cerca sanitária para a capital “Não esperem mais”.

O autarca recorda que "a 17/3 percebeu-se o cerco em Ovar. Era o único Município em contaminação comunitária. Depois todo o País passou a essa condição. Não fazia sentido fazer cercos. Entretanto tudo melhorou". Menos na região de Lisboa.

Portugal regista, este domingo, mais dois mortos relacionados com a covid-19 do que no sábado e mais 292 infetados, a maioria na Região de Lisboa e Vale do Tejo, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com a DGS, há a registar pelo menos 1.528 mortos associados à covid-19 em 38.841 casos confirmados de infeção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    22 jun, 2020 Lisboa 09:59
    Acho bem. Não vejo é como isso pode ser feito. Lisboa, não é Ovar. Em Lisboa e Vale do Tejo, vivem e trabalham 3,5 Milhões de pessoas. Tem alguma sugestão?

Destaques V+