Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Narciso nomeado para o Gil Vicente-Aves

19 jun, 2020 - 13:33 • Redação

O jogo marca o arranque da jornada 28 e está marcado domingo.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, a nomeação de André Narciso para o jogo de abertura da jornada 28 da I Liga, entre Gil Vicente e Desportivo das Aves. Será o primeiro jogo de André Narciso, desde a retoma do futebol nacional.

Paulo Brás e António Godinho são os árbitros assistentes, e Cláudio Pereira estará na Cidade do Futebol no desempenho das funções de videoárbitro.

O Gil Vicente-D. Aves está marcado para domingo, às 21h00, em Barcelos. O Gil é 11.º classificado, com 30 pontos, e perdeu os três jogos realizados após a retoma. O Aves está na última posição, com 14 pontos, e empatou com o FC Porto, na última jornada, depois de ter perdido os dois jogos anteriores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+