Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Liga dos Campeões em Lisboa. Porto e Guimarães podem receber oitavos de final

17 jun, 2020 - 14:28 • Redação

Estádios da Luz e de Alvalade vão acolher a final a oito da Champions, entre 12 e 23 de agosto. Quatro jogos que faltam dos "oitavos" podem realizar-se nos estádios das equipas visitadas ou em Portugal, no Dragão e no D. Afonso Henriques.

A+ / A-

A UEFA confirmou, esta quarta-feira, que Lisboa vai receber a final a oito da Liga dos Campeões. Porto e Guimarães ficam de reserva para os quatro jogos que faltam da segunda mão dos oitavos de final.

Os sete jogos da fase final da prova vão realizar-se entre 12 e 23 de agosto, à porta fechada: quartos de final entre 12 e 15, meias-finais a 18 e 19, e a final a 23, no Estádio da Luz. Alvalade servirá de apoio.

O Juventus-Lyon, o Manchester City-Real Madrid, o Bayern de Munique-Chelsea e o Barcelona-Nápoles, da segunda mão dos oitavos de final, estão marcados para os dias 7 e 8 de agosto - a UEFA decidirá, nas próximas semanas, se serão jogados nos estádios das equipas visitadas ou no Porto (Dragão) e em Guimarães (D. Afonso Henriques).

Nota para o facto de o Estádio do Dragão ter perdido a organização da Supertaça Europeia de 2020 para Budapeste, na Hungria. A UEFA não avançou com um ano futuro alternativo para o Porto acolher o jogo.

Recorde o essencial da conferência de imprensa da UEFA:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+