Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno Fernandes espera "muito mais" de Jovane Cabral

13 jun, 2020 - 12:39

Mensagem de motivação do ex-capitão do Sporting para o jogador que deu a vitória aos leões sobre o Paços de Ferreira.

A+ / A-

Bruno Fernandes espera ainda mais de Jovane Cabral, que na sexta-feira deu a vitória (1-0) ao Sporting sobre o Paços de Ferreira.

O extremo marcou um grande golo de livre direto, que valeu três pontos que colocam o Sporting a par do Braga no terceiro lugar. A celebração foi dedicada a Bruno Fernandes, que não ficou indiferente.

"Sabes que espero muito mais de ti e estou a torcer por ti, miúdo. Mas valeu pelo golo e pela dedicatória", escreveu o ex-capitão do Sporitng, nas redes sociais, em que também reagiu ao golo: "Coisa linda."

Bruno Fernandes trocou o Sporting pelo Manchester United, em janeiro, por 55 milhões de euros, mas continua atento à atualidade de Alvalade.

A chegada de Rúben Amorim ao Sporting deu nova vida a Jovane Cabral. Além de ter sido titular, o extremo marcou golos decisivos nos últimos dois jogos, frente a Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+