Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto. ​Tomás Esteves renova com "o clube do coração"

06 jun, 2020 - 12:17 • Ricardo Vieira

A jovem promessa de 18 anos fica agora ligada aos dragões até 2024.

A+ / A-

O lateral-direito Tomás Esteves renovou contrato com o FC Porto. A jovem promessa de 18 anos fica agora ligada aos dragões até 2024.

O contrato foi renovado na sexta-feira e Tomás Esteves, que esta temporada se estreou na equipa principal, não escondeu a satisfação por continuar ligado ao clube do coração.

“Sinto-me muito feliz com esta renovação. Agradeço ao presidente e ao clube a confiança depositada em mim. Vou trabalhar muito para corresponder às expetativas e ser muito feliz no meu clube do coração. Vou dar tudo pelo FC Porto”, disse Tomás Esteves, citado pelo site do clube.

O lateral que está há nove anos no emblema azul e branco, onde fez praticamente toda a formação, é visto como uma das pérolas da “cantera” e já conta no currículo com a conquista de uma UEFA Youth League.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, elogiou a postura de Tomás Esteves e do pai durante o processo de renovação, cumprindo a palavra dada.

“Renovou porque o treinador me transmitiu que tem muita esperança nele e que ele tem muita qualidade e um potencial enorme. Pela paixão que tem pelo futebol e pelo clube, tem tudo para dar certo. Vamos ajudá-lo para que possa colocar ao serviço do FC Porto todas as potencialidades que tem”, declarou Pinto da Costa ao site do clube, que vai este sábado a eleições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+