A+ / A-

​Lojas do Cidadão vão continuar fechadas na Área Metropolitana de Lisboa

04 jun, 2020 - 17:00 • Redação

A medida vigora até 15 de junho e consta de uma retificação à resolução do Conselho de Ministros de 29 de maio, agora publicada em Diário da República.

A+ / A-

Veja também:


As Lojas do Cidadão vão continuar fechadas na Área Metropolitana de Lisboa até dia 15 de junho devido à pandemia de Covid-19, indica o Diário da República.

A medida consta de uma retificação à resolução do Conselho de Ministros de 29 de maio, agora publicada em Diário da República.

“Na Área Metropolitana de Lisboa, as Lojas do Cidadão permanecem encerradas, sem prejuízo de poderem aceitar marcações para atendimento presencial a realizar após 15 de junho de 2020, mantendo-se o atendimento presencial por marcação nas Lojas do Cidadão apenas nas localidades onde não existam balcões desconcentrados, bem como a prestação desses serviços através dos meios digitais e dos centros de contacto com os cidadãos e as empresas”, refere a retificação.

A restrição inclui as lojas do Cidadão de Lisboa (Laranjeiras, Saldanha e Marvila), bem como as de Cascais, Cacém, Odivelas, Mafra, Setúbal e Pinhal Novo.

A medida poderá ser confirmada pelo Conselho de Ministros desta quinta-feira, que ainda não terminou.

Outra medida em cima da mesa do Governo é a reabertura, ou não, dos centros comerciais na Área Metropolitana de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+