Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Lyon contrata Ekambi em definitivo

02 jun, 2020 - 18:22 • Redação

Clube francês paga 11,5 milhões de euros ao Villarreal, mais quatro milhões em objetivos.

A+ / A-

O Lyon anunciou que contratou, em definitivo, Karl Toko Ekambi, extremo que chegou em janeiro ao clube francês por empréstimo, com opção de compra.

Em comunicado, o clube explica que paga ao Villarreal um valor de 11,5 milhões de euros, com mais quatro milhões em objetivos. O emblema espanhol fica com 15% de uma futura transferência, valor que será de 50% caso a transferência ocorra este verão.

Ekambi chegou ao Lyon em janeiro e apontou dois golos em 12 jogos disputados.

O internacional camaronês fez carreira no Paris FC, Sochaux e Angers, antes de se mudar para o Villarreal onde apontou 24 golos em época e meia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+