|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da actualidade em debate aos sábados, às 9h30. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - O que muda na vida de uma mulher quando nasce um filho - 30/05/20
Da Capa à Contracapa - O que muda na vida de uma mulher quando nasce um filho - 30/05/20

Da Capa à Contracapa

O que muda na vida de uma mulher quando nasce um filho

30 mai, 2020 • Redação


Que alegrias e angústias tornam iguais as condições de tantas mulheres no mundo? O que torna a maternidade universal? Neste programa debate-se a experiência da maternidade com a jornalista e escritora Susana Moreira Marques, autora do novo livro "Quanto tempo tem um dia".

O livro "Quanto tempo tem um dia" é o mote para o programa deste sábado do "Da Capa à Contracapa". O retrato que acaba de ser lançado pela FFMS onde a autora regista os seus dias com as filhas e partilha as histórias e perspetivas que foi ouvindo de outras mães.

A braços com a experiência de trazer ao mundo um filho, está igualmente Filipa Martins, também ela escritora e jornalista. Juntas, Susana Moreira Marques e Filipa Martins, refletem na Renascença sobre a experiência da maternidade, o tempo para escrever e para serem mães.

O Da Capa à Contracapa é um programa em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos para ouvir aos sábados às 9h30 ou sempre que quiser em podcast, nas plataformas digitais habituais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.