|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Praias: 65 salvamentos em cinco dias

27 mai, 2020 - 16:48 • Celso Paiva Sol com Redação

Os dados são são da Autoridade Marítima. Neste curto período, há registo, ainda, de um morto e um desaparecido.

A+ / A-

A Autoridade Marítima Nacional realizou, nos últimos cinco dias, 65 salvamentos nas praias nacionais.

Neste mesmo período, iniciado no dia 23, já se conta também uma vitima mortal e um desaparecido - ambos relativos à ocorrência de terça-feira, na Praínha, concelho de Portimão.

Os dados são são da Autoridade Marítima, que volta a lançar um apelo para os cuidados que é necessário ter nesta altura.

As praias ainda não estão vigiadas e a época balnear só começa no dia 6 de Junho. O mar tem-se apresentado bastante alterado, como é habito nesta altura do ano.

A Autoridade Marítima pede que se evitem comportamentos de risco no mar e também que nos areais sejam cumpridas as regras relativas à prevenção da Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.