Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Rio Ave "apreensivo" com queda iminente da Liga

25 mai, 2020 - 19:04 • José Pedro Pinto

António da Silva Campos considera, em Bola Branca, que este não é o "momento" de substituir os reais desafios do futebol português por uma crise diretiva que pode colocar em causa o futuro.

A+ / A-

O presidente do Rio Ave considera que a crise diretiva instalada na Liga Portugal em nada contribui para a resolução dos mais prementes desafios atuais do futebol português: retoma do futuro e a busca de um futuro de sustentabilidade.

O Cova da Piedade juntou-se esta segunda-feira ao Benfica, anunciando que se demite da direção da Liga e acrescentando um pedido a Pedro Proença para que siga o mesmo exemplo.

Entretanto, para 9 de junho está marcada uma assembleia-geral de clubes tendo por base justamente o futuro dos atuais órgãos da Liga Portugal.

Em declarações a Bola Branca, António da Silva Campos não toma partido, preferindo "aguardar por desenvolvimentos" sobre o delicado tema. Mas mesmo assim, o líder dos vila-condenses expressa preocupação e é claro nos reparos enviados à nação futebolística.

"Estamos muito apreensivos porque deveríamos concentrar-nos no reinício do campeonato. Não é nada bom que isto esteja a acontecer neste momento. Todos somos responsáveis e temos de ter a consciência do momento que vivemos", alerta Silva Campos, deixando ainda um apelo à paz.

"É preciso união entre todos. Não é fácil mas temos de nos unir e pensar no nosso futuro. Isso é o mais importante neste momento", completa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+