A+ / A-

Doente com coronavírus foge do hospital em Coimbra. PSP localiza-o na estação de comboios

17 mar, 2020 - 14:06 • Cristina Nascimento

Homem de 37 anos já foi reconduzido ao hospital, depois de ter sido constítuido arguido.

A+ / A-

Veja também:


A PSP de Coimbra localizou e reconduziu ao hospital o homem infetado com coronavírus que na segunda-feira fugiu da unidade de saúde onde estava internado. De acordo com o comunicado daquela força de segurança, o caso foi reportado pelas 20h00.

As autoridades referem que "de imediato foram acionados todos os meios para o localizar, tendo sido prontamente encontrado numa estação ferroviária, preparando-se para iniciar viagem ate à sua área de residência".

O homem, de 37 anos, foi depois reconduzido ao hospital e constítuido arguido.

A polícia garante que "durante a operação policial foram garantidas todas as medidas de segurança, de proteção individual e dos recursos materiais envolvidos" e recorda que a população que o não cumprimento das autoridades acarreta "consequências legais para os infratores".

Coronavírus: Evolução diária em Portugal

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+