A+ / A-

Coronavírus. Clubes não contratam jogadores que rescindam contrato

07 abr, 2020 - 19:46 • Redação

Decisão unanime dos 18 clubes foi conhecida esta terça-feira, após reunião com Pedro Proença.

A+ / A-

Veja também:


Os clubes da I Liga portuguesa garantem que “nenhum irá contratar um jogador que rescinda unilateralmente o seu contrato” utilizando a pandemia como razão.

A decisão foi tomada esta terça-feira pelos 18 clubes, em reunião por videoconferência com Pedro Proença, o presidente da Liga de clubes.

A reunião serviu também para fazer “uma análise à situação atual”.

Leia o comunicado na integra:

“Os Presidentes dos clubes da Liga NOS, reunidos hoje em videoconferência, com o Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, além de uma análise à situação atual, deliberaram, e decidiram anunciar publicamente a decisão, que nenhum clube irá contratar um jogador que rescinda unilateralmente o seu contrato de trabalho, evocando questões provocadas em consequência da pandemia do Covid-19 ou de quaisquer decisões excecionais decorrentes da mesma, nomeadamente da extensão da época desportiva”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+