Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Venezuela. Sequestrados dois membros da equipa de Gauidó

30 mar, 2020 - 01:47 • Lusa

Não há, para já, mais desenvolvimentos.

A+ / A-

A oposição venezuelana denuncia que alegados funcionários das forças de segurança sequestraram dois membros da equipa do líder da oposição, Juan Guaidó.

Segundo Rafael Rico, do partido Vontade Popular, o mesmo de Juan Guaidó, o sequestro teve lugar junto do edifício onde reside, em La Tahona, no sul de Caracas, e que os alvos foram Rómulo Garcia e Víctor Sílio.

Entretanto foi divulgado um vídeo do momento em que motociclistas fecham, à força, as portas da viatura que teria dentro os dois políticos, partindo todos para um local desconhecido.

Não há, para já, mais desenvolvimentos, nem comentários por parte do Governo de Maduro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+