A+ / A-

Coronavírus. EDP encerra todos os balcões

20 mar, 2020 - 08:42 • Redação

A elétrica reforça atendimento online, depois de ter suspendido os cortes de energia e ter flexibilizado o pagamento.

A+ / A-

Veja também:


A EDP Comercial anunciou o encerramento de todos os balcões, por tempo indeterminado, a partir desta sexta-feira, no âmbito das medidas para reduzir o contacto social e conter a pandemia de COVID-19.

Desde a passada segunda-feira que a empresa já só mantinha em funcionamento, e com atendimento restrito, cerca de metade das 41 lojas e 25 agentes exclusivos. A partir desta sexta-feira o atendimento aos clientes será feito unicamente através dos meios automáticos e digitais disponibilizados pela empresa.

Esta é uma medida que se junta a outras já tomadas pela elétrica, em resposta à crise pandémica do coronavírus. A EDP já tinha anunciado a suspensão dos cortes de energia e a flexibilização do pagamento das faturas.

A empresa vai, ainda, oferecer 50 ventiladores ao Estado50 ventiladores ao Estado. Os aparelhos já foram encomendados e deverão chegar a Portugal no final do mês. Além dos 50 ventiladores, a elétrica e os chineses da China Three Gorges (CTG), que detêm a EDP, adquiriram em Pequim 200 monitores médicos e respetivos equipamentos de suporte, no valor total de quatro milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+