Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Barcelona põe Griezmann à venda para minimizar impacto do covonavírus

22 mar, 2020 - 09:36 • Redação

O internacional francês custou 120 milhões de euros, no passado verão, mas o Barcelona admite vendê-lo por 100 milhões, para equilibrar as contas, face ao rombo da pandemia da Covid-19.

A+ / A-

O Barcelona vai colocar Antoine Griezmann no mercado, para minimizar o impacto económico da pandemia do novo coronavírus, segundo avança, este domingo, o jornal catalão "Sport".

A crise da Covid-19 levou à paragem de todas as competições e promete significar um grave rombo nas contas dos clubes. Nesse sentido, há que procurar soluções de recurso, para ir buscar dinheiro a outros lados. A solução que o Barcelona considera, neste momento, é prescindir de Griezmann, que no último verão custou 120 milhões de euros, mas cujo rendimento não tem sido o esperado.

A intenção, explica o "Sport", é colocar o avançado internacional francês no mercado, para tentar recuperar parte do dinheiro investido, ou, na pior das hipóteses, a amortização e o seu salário anual. O Barcelona admite vender Griezmann por cerca de 100 milhões de euros ou, em alternativa, um empréstimo ou troca de jogadores.

Antoine Griezmann, de 29 anos, soma 14 golos e quatro assistências pelo Barcelona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+