Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arquidiocese de Braga com projeto de catequese semanal online

20 mar, 2020 - 13:47 • Ana Lisboa

Intitula-se "Catequese com o Bispo Nuno" e vai decorrer às sextas-feiras entre as 16h e as 17h já a partir desta sexta-feira.

A+ / A-

A Arquidiocese de Braga com projeto de catequese semanal online. Intitula-se "Catequese com o Bispo Nuno" e vai decorrer às sextas-feiras entre as 16h e as 17h já a partir desta sexta-feira.

Esta iniciativa da Arquidiocese de Braga vem "colmatar a interrupção causada pela pandemia de Covid-19 na catequese das paróquias e comunidades católicas".

O comunicado informa que este projeto consiste num tempo de diálogo do Bispo Auxiliar de Braga, D. Nuno Almeida, através do facebook, emitida em direto no canal da Arquidiocese às sextas-feiras entre as 16h e as 17h.

Hoje decorre a primeira catequese em que será abordado o tema "O aparente silêncio de Deus perante o sofrimento: Onde está Deus quando acontecem tragédias".

Pretende-se "privilegiar a interactividade, pelo que a intenção é que os catequisandos intervenham na sessão com questões e dúvidas".

“Pode encontrar e partilhar o evento no Facebook. As sessões semanais serão também transmitidas no canal de YouTube da Arquidiocese”, conclui o comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+