|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Pandemia de coronavírus

​Campeonatos de futebol prolongam-se até 30 de junho

17 mar, 2020 - 14:08 • Redação

UEFA e Federações aprovam que campeonatos e competições europeias podem estender-se até ao fim de junho.

A+ / A-

A UEFA quer que os campeonatos internos e as competições europeias sejam concluídos esta temporada, ou seja, até à data limite de 30 de junho de 2020. A decisão foi anunciada pela Federação Sérvia de Futebol.

"A proposta foi aprovada por todas as federações e espera-se que a UEFA formalize até ao fim do dia. A ideia é também que todas as competições internas, para além da Liga dos Campeões e Liga Europa, sejam terminadas até 30 de junho de 2020", pode ler-se, na nota da federação.

É precisamente nessa data que também terminam diversos contratos dos jogadores, normalmente assinados até 30 de junho.

As provas que estavam agendadas para o verão de 2021, em que se disputará agora o Europeu, serão posteriormente reagendadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.